sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Minha Sala onde são dadas as aulas de artesanato para a escola de tempo integral e para comunidade.
Minha sala quando comecei...com uma faixa pintada de azul...

Muita baguncinha e também tinha azulejos em algumas paredes...

A lousa já bem gasta e feia...
A sala antes, tinha uns banheiros à direita, pois na verdade era um vestiário adaptado para sala...mas a minha turminha sempre alegre

Durante a obra...



só não trocaram o piso..mas tá bom...

tudo branquinho AMO!!!!! ganhei uma pia também!!!

as estantes sendo pintadas , sobre esta antiga pátina..ai Jesuis que trabalhão...


Nesta foto dá pra ver a quantidade de coisas que eu tinha juntado.foi quase tudo pro lixo, tem que reciclar, mas sem acumular...os baldes ficaram e estão ficando lindos coloridos...



Depois da obra, ainda  com coisinhas a fazer..mas já com cara nova...


Na obra,pedi pra pintar a sala toda de branca, a faixa é com tinta  à óleo, por isso não terminei o tronco da árvore, preciso trocar as tintas , os pincéis...ainda falta pendurar o quadro de avisos (também reciclado) na parede.

Aqui a lousa pintada, e os quadros feitos por alunos do ETI

Agora sim..toda branquinha, sem  os banheiros...com detalhes coloridos, tudo pintado por mim, as estantes, os baldes de textura( que são muitos, ainda tem muito trabalho de decorá- los)
A girafa, garimpada da arca de Noé que deixaram por lá...rs, pra mim "quase" tudo tem serventia...eu a coloquei , como se estivesse atrás do armário, já que só tenho a cabeça do bicho...em breve vou reformá- la, uma cirurgia plástica nesses orelhões...


Detalhes...

 pintura em parede..cerejeira , um pardalzinho...


momento eu pintando...
 praticamente pronta...falta o tronco , na parte debaixo...


uma flor de garrafa pet, pra deixar a torneira mais engraçadinha...



está quase pronto também...era um quadro que tinham jogado fora..na foto à esquerda , o antes...



vaquinha feita pelos alunos(banco) com garrafas pet


Nenhum comentário: